Institucional

Fale conosco

Facebook

Instagram

Tel: 21-3237-3270

WhatsApp- 21-3237-3270

email: contato@todomodo.com.br

  • Instagram
Pagamentos:
Cartões de crédito disponíveis para pagamento na entrega de pedidos no RJ 
Deposito bancário envio para todo o Brasil

@todo modo- copyright

Pagamento e Política de Envio

Pagamento

Nossa loja online se encontra em fase de testes e por esse motivo estamos aceitando apenas pedidos mínimos de R$ 50,00 com pagamento por depósito bancário.

Para realizar a compra no site, é necessário aguardar a confirmação da disponibilidade dos produtos selecionados no carrinho e cálculo de frete. Após essa confirmação, entraremos em contato para combinar data de pagamento e envio do pedido após confirmação do pagamento.

Para moradores do RJ, da Zona Sul e Centro, a compra pode ser efetuada na entrega através da máquina de cartão de crédito (todas as bandeiras). Cobramos R$ 10 para entregas nessas regiões, demais regiões verificar disponibilidade.

Política de troca e devolução

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas ou por terceiros não autorizados. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco. O envio de produtos para a Todo Modo deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso. A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

Arrependimento / Desistência

Se você se arrepender da compra realizada antes da entrega do pedido, é só recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Todo Modo. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Todo Modo (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
0